segunda-feira, outubro 11, 2010

Vale mesmo a pena Chorar por ele !?


                                                  Pra que chorar
                                                  Vai ser em vão lutar
                                                  por um sonho que acabou
                                                  que tentou sobreviver não deu
                                                  Pra que chorar
                                                  vai ser em vão sofrer
                                                  é melhor deixar pra lá
                                                  dessa vez O Amor não venceu
                                                  Eu que pensei que voce fosse
                                                  Uma verdade e era mentira
                                                  Mas uma Dor, tanto me entreguei não deu valor
                                                  não vou mais me entregar
                                                  de corpo de alma sem pensar
                                                  Nas consequências se é seguro ou Não,
                                                  deixar o amor me guiar
                                                  Não vou mais me iludir
                                                  quis dar meu melhor só me feri
                                                  vivendo e aprendendo,
                                                  vou me levantar e deixar o amor me guiar.
                                                   (EXALTASAMBA-Pra que chorar)


                            



                          E EU QUE PENSEI QUE VOCÊ FOSSE UMA VERDADE, ERA MENTIRA ! ♫


Um comentário: