domingo, outubro 10, 2010

I MISS YOU *

Hoje ao acordar senti sua falta
Senti que minha vida já não era mais a mesma
Sem você aqui nada pode estar por inteiro
Sempre me faltará um pedaço
Sempre faltará seus olhos vigiando meus dias
O seu sorriso refletindo ao meu sorrir
A sua calma ninando a minha loucura
O seu carinho saciando o meu desejo
A sua presença completando tudo em mim.

Você entrou no meu caminho de uma forma repentina
Me dando uma felicidade imensa
Você conseguiu transformar tudo em mim
Se instalou em meu coração.

Senti sua falta o dia todo
E por mais que eu tivesse tentado
Você não me saia do pensamento

Você me faz sorrir..






Não há razão para ficar longe de alguém se esse alguém é seu céu de estrelas
O que mais te faz bem
Eu lembro das palavras que você me disse
Do seu sorriso ao me encontrar
Do amor que você me deu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário