domingo, outubro 17, 2010

Dor de Amor.


É, a cada dia que passa fico me perguntando: será que existe mesmo amor verdadeiro?
Se existe eu acho que ele não gosta muito de mim! =[ eu queria tanto um amor que soubessse me respeitar, que aceitasse o meu jeito louca de ser, que aceitasse a minha forma de amar, que não é tão ANORMAL! Queria poder ter a certeza de que iria envelhecer ao lado de um homem, que me apoiasse, que me amasse e que eu pudesse ajuda-lo, que eu pudesse ama-lo, que eu pudesse dividir as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minhas dores, que pudesse dormir todo dia ao meu lado abraçadinho, me esquentando nas noites frias.
Mas o pior de tudo não é essa falta que me dói no peito, o pior é saber que eu encontrei esse homem... que ele esteve por pouco tempo ao meu lado, um tempo em que eu fui feliz, um tempo em que tudo fazia sentido, em que todas as cores eram mais coloridas! Ele sim era o cara certo, só que nos encontramos na hora errada. Nos encontramos em momentos totalmente opostos em nossa vida. Essa dor sim machuca e como machuca!


                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário