quinta-feira, outubro 07, 2010

A Base de Tudo.

  
                               


Foi como uma bençao de Deus eu cresci em tua barriga Mãe , você sofreu por carregar meu peso , você cuidou de mim como ninguém , falava comigo tentava me ouvir, não via a hora de me ver chegar e me ter em teus braços,  EU NASCI você me olhou nos olhos e sentiu a maior felicidade em seu coração. Depois me levou a meu pai e juntos construimos uma inagualavel FAMILIA ! Vocês me viram crescer , viram a primeira palavra que eu disse - Mamãe ! Viram quando eu dei meu primeiro passo, me alimentaram , cuidaram de mim, me deram tanto amor, me ajudaram a crescer , me deram brinquedos , doces , tudo que faz uma criança FELIZ ! Época boa a infancia sem ter tanta responsa (;
Porque eu simplismenti sei que quando eu estiver mal, serão vocês que estarão comigo , me ajudando , me apoiando, dando conselhos para o meu bem !
Vocês são o Siginificado de : AMOR, CARINHO, ATENÇÃO e UNIÃO .
Vocês me viram trocar bonecas por maquiagens , brincadeiras por namorados, vocês me viram crescer e me tornar a pessoa que vocês queriam que eu fosse (;
A pessoa que eu sou EU DEVO a vocês .Obrigada por fazerem minha vida tão feliz!*




                                  Nada se compara a uma FAMILIA ! ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário