domingo, outubro 10, 2010

Eu sei que eu verei você de novo !



                                                            E hoje eu descobri
                                                            O quanto eu te quero
                                                            Amoor
                                                            Vem que eu te espero assim
                                                            Eu hei de conquistar teu coração durão demais
                                                            Que não quiz pagar par ver
                                                            Nem dá o braço a torcer

                                                            Eu vou te levar pro mar
                                                            Nas pedras eu vou te amar
                                                            E ao ver o sol se por
                                                            Eu vou te matar de amor
                                                            Eu vou te levar pro céu
                                                            Pra onde você quizer
                                                            Eu tenho um beck pra depois
                                                            Pra brindar o infinito de nós dois
                                                            De nós dois, de nós dois


                                                            I love you ...♫



                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário