domingo, outubro 31, 2010

-

Já te falei quantas lágrimas eu derramei por você,já falei o quanto eu sofri em te perder.As horas que eu passei me martirizando dizendo que a culpa é minha,vivendo um dia após outro criando esperanças de um dia te encontrar,te olhando só por fotos para pelo menos amenizar a minha saudade,te ter no meu pensamento o dia todo só pra te sentir bem pertinho de mim,mas como tira da cabeça o que a gente não quer tirar do coração ?
Eu fico a imaginar nós dois criando expectativas de que um dia você vai voltar,mas eu sei que no fundo você não vai =/ Eu so queria que você tivesse gostado um pouquinho mas só um pouquinho de mim.É eu pedi muito eu sei,você foi o meu mais belo sonho,sonho que eu sei que acabou !
Eu faria tudo por você,com você..Mas você quiz apenas ser mais um na minha vida,é recente ta doendo ainda por dentro,porque foi o sentimento mais sincero que eu senti por alguém,nem todo mundo reconhece esse sentimento ! Eu so queria ter alguém para mim cuidar,proteger,dar atenção,dar carinho,dar o Meu Amor..meu coração tinha escolhido você eu falei pra ele não se enganar,mas fazer o que a gente não manda no coração .Eu sei que isso vai passar e se for destino um dia gente vai se encontrar..  (Tais M.S ;*)

                                            
                                                                     Eu so rezo pra ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário