quarta-feira, outubro 13, 2010

Inspiração dos Meus Sonhos não quero Acordar ♫


                                  Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
                                  Quero ficar só contigo, não vou poder voar
                                  Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?
                                  Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
                                  Porque parece que na hora eu não vou agüentar
                                  Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
                                  Como num filme, no final tudo vai dar certo
                                  Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
                                  Pensa em mim, que eu to pensando em você
                                  E me diz, o que eu quero te dizer
                                  Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
                                  E te falar, mais uma vez que te amo
                                  O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
                                  Intimidades, brincadeiras, só agente entende
                                  Pra quem fala que namorar é perder tempo
                                  Eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo
                                 Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
                                 Sempre acontece, o tempo para quando eu to do seu lado
                                 A noite chega eu fecho os olhos, é você que eu vejo
                                 Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo
                                 Pensa em mim, que eu to pensando em você
                                 E me diz, o que eu quero te dizer
                                 Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
                                 E te falar, mais uma vez que te amo ♫
                                                        ( Jorge & Mateus -Pensa em mim )

                          

                                                     Eu estou pensando em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário