quarta-feira, janeiro 19, 2011

EM 2010

Eu sorri com vontade de ser feliz eu chorei e como chorei por pessoas que não mereciam tal lágrimas, eu me decepcionei e talvez tenha decepcionado pessoas que amo eu mergulhei fundo em paixões algumas foram boas mas outras eu descartei, eu lutei com todas as forças pelo que eu queria e ainda estou lutando. Eu beijei, bebi,corri,extravasei e não me arrependi de nada..sofri e como sofri mas todo sofrimento é uma lição , amadureci aprendi a enxergar o mundo com outros olhos a não só acreditar naquilo que se vê. Posso dizer com todas as palavras que em 2010 eu amei ...eu fui pela emoção pelo sentimento que eu senti.

Eu vi de perto minhas derrotas, mas eu aprendi a superar a não me deixar levar.
Eu VENCI!
E hoje posso dizer que não tenho medo de nada, a vida tem altos e baixos, mas a vida é quem ensina a gente.

Eu não vou deixar pedras no caminho me atrapalhar...




- Ainda há uma grande jornada.

                                                                                ( Tais.M.S ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário