domingo, janeiro 23, 2011

-

Há momentos que nós pensamos que está tudo contra nós, que o mundo parece que vai acabar, as vezes criamos expectativas por uma pessoa, criamos um amor tão grande e tão verdadeiro e por mais engraçado que pareça essa pessoa que a gente ama é aquela que mais nos decepciona , nos magoa,nos faz sofrer, só o que queremos é sentir o cheiro dela ,ouvir a voz dela mesmo que seja por uma fração de segundos, a mente fica totalmente ocupada porque essa pessoa insiste em ficar nela, engraçado as vezes até imaginamos na onde essa pessoa está , o que ela está fazendo e se por acaso ela pensa em nós como pensamos nela, a gente até imagina essa pessoa nos lugares que estamos é a enorme saudade que sentimos dela.
O coração fica tão apertado e tão preocupado se acontecer alguma coisa, nos preocupamos e cuidamos como ninguém, os momentos vividos são sempre lembrados porque é tão bom ver que naquela época tudo estava tão bem e  nos sentiamos felizes , ou pensamos que eramos felizes, um dia tudo isso desabou mas foi como uma tempestade em nossas cabeças , é talvez eu tenha perdido a memória..
Você já não era aquilo que eu conhecia , na realidade eu talvez nem te conhecesse, você mostrou o lado que eu não queria ver, desculpa você não é aquilo que eu pensei cade aquele homem que me fez ficar completamente apaixonada ? é você ? ...Amor eu não to te conhecendo , porque você falou tudo isso pra mim, eu só quero o seu bem , é isso que todas nós dizemos, e como sempre eles são tão insensiveis e não conseguem entender um amor assim , tão superficial e rápido, o que eles querem é aproveitar ..não estão nem ai , é nós completamente vitimas desse amor nos deixamos levar , quem é que nunca fez nada pelo amor ?

Olhar, sentir, ver,ouvir uma pessoa que sentimos um enorme afeto é como ter tudo , e esse tudo não é nada pra você...Eu não me arrependo de tudo que disse, na verdade era tudo o que eu queria dizer, as coisas acontecem porque tem que ser assim... se você hoje está no passado ..é porque você mereceu estar nele.

-Não volto mais atrás, não vou chorar por alguém, alguém que nunca sentiu tudo isso que eu senti , alguém que nunca viveu tudo isso que eu vivi, alguém que simplismenti nunca sentiu a enorme saudade, aquela saudade que nos machuca, Eu não vou mais me desculpar pelo que foi feito .

- Eu vi que nada é assim como a gente quer e que temos que aceitar certas coisas.
- Eu aceitei que você não é o cara certo pra mim , e que você não teria a capacidade de sentir um amor igual ao meu !.

- Hoje eu não vou estar nem ai pra você ...Fui ali ser FELIZ e eu não volto mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário