terça-feira, novembro 23, 2010

-

O que eu sentia era de verdade, era tão real ,como eu pude me iludir assim tão rápido e de repente eu coloco na minha cabeça a ideia de que você é tudo pra mim, que é o meu céu, o meu mar, o meu viver.Mas como eu pude pensar isso sendo que eu nem te conhecia sendo que a gente so teve apenas um contato fisico, e depois desse contato nasceu um sentimento mais belo que o ser humano pode sentir.Mas foi esse sentimento que você jogou fora; e que  jogou pro alto.Você já se perguntou como é gostar de alguém que não gosta de você ? Você já se perguntou o que é sentir saudade ? O que é querer estar perto ?.Já sentiu alguma vez na sua vida a dor de saber que talvez você não veja nunca mais essa pessoa na sua vida e que essa pessoa não lembra que você existe.? NÃO VOCÊ NUNCA SENTIU ISSO.! =/
E fez a questão apenas de me magoar e de me excluir da sua vida .

Talvez eu nunca tenha sido nada , como eu pude deixar você se tornar uma das razões da minha vida? Como pude ser tão tola ao ponto de me deixar levar por um toque, por um carinho, e palavras de amor que hoje eu sei que não eram verdadeiras. Hoje dói muito por dentro aliás sempre doeu.Eu posso até fingir que não gosto que estou Feliz.Praque fingir uma estado que eu não estou.! Eu fiz de tudo para que esse nosso amor desse certo, eu  mergulhei com vontade, com carinho.Eu pedi muito em te pedir um pouco de atenção ?
Esse amor não me faz bem; eu sinto que ele me engole por dentro a cada dia mais. Eu temo ele nunca acabar.

O que eu vou fazer ? Já me vejo numa estrada sem saída ,na onde está a luz no fim do túneo ?.Me diz o que eu posso fazer o que devo fazer.Já não tenho rumo.Porque o unico que me fez ver a vida de outro modo foi você.

Você fez o favor de cravar um buraco enorme no meu peito.Esse amor me sufoca. SOCORRO!
As pessoas vão embora mas o sentimento fica,como vou me acostumar sem você ,como vou ficar sem ouvir sua voz, como vai ser pra mim viver todos os dias sabendo que nunca você vai ser meu..DÓI demais ,quem ama não faz uma pessoa sofrer desse jeito.Esse amor que destrói, me faz ficar cada vez mais longe do meu mundo.
Você não se cansa DE ME FAZER SOFRER ? Qual é o ganho disso ?
Desculpa por esse amor eu nunca pensei que o sentiria desse jeito ,nunca pensei que ele me tomaria a alma,que me deixaria noites sem dormir .Praque existe o AMOR ?
DIZEM que é um bem uma felicidade. Ou não... mas por outro lado é sim um bem uma felicidade mas só quando ambos o sente. Você nunca foi capaz DE AMAR alguém ? Porque tal atitude sua me mostra isso.

Talvez a vida um dia lhe ensine como é sentir um amor de verdade .Talvez a vida lhe dê o mesmo amor que eu sinto assim você se sentirá na minha pele.

E verás então o quanto eu sofro ao pensar que não sou nada pra você .
Eu te amo do jeito mais puro, mais sincero.

Um amor que as poucos você está destruindo com a sua própria IGNORÃNCIA !


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário