terça-feira, dezembro 07, 2010

:/

Se eu fecho os olhos é você que eu vejo, se olho pro lado é você quem eu quero encontrar o coração diz que esta sentindo saudade ele quer você para nunca mais deixar.Me diz pra que essa distância se meu coração já não pode mais viver sem tua voz sem esse brilho no olhar ...Sem teu amor junto a mim !

Eu te peço somente Que na onde esteja ..Não se esqueça que eu sou a pessoa que mais quer te ver feliz !

- A pessoa que mais te ama nesse mundo.
- Desculpa por criar esse amor tão lindo dentro de mim...Esse amor que me machuca a cada dia.
- Esse amor que eu dei somente pra você !





- Eu vou estar longe ,mais não há nada nesse mundo que faça eu te esquecer..Pode ter certeza eu te amo do mesmo jeito ou até mais...NUNCA DUVIDE DESSE AMOR !





- É ELE QUE ME FAZ VIVER ''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário